Twitter

domingo, junho 03, 2012

O oposto do bom senso

Queridos vizinhos! Eu não estou nem um pouco interessada em ouvir a música que vossos sons altíssimos estão emitindo, seja lá quais forem: funk, pagode, hino, rock, macumba, lírica, etc. Aliás, gosto muito do meu silêncio, o que pode não vos importar. Porém, pela ética e bom senso de vizinhança, seria bom que o vosso som, a vossa música, seja colocada apenas para o vosso prazer, e de ninguém mais. Além disso, vizinhos geralmente não tem voz bonita, - sei lá, deve ter alguma coisa a ver com maldição - não são agradáveis quando cantam. Ainda mais quando querem cantar no mesmo tom em que as vossas músicas estão sendo emitidas. Eu imagino que vocês não estejam querendo ser egoístas, dividindo, então, a música que está em seu poder. Agradeço de todo o coração a este ato de bondade, mas o que poderia me agradar, está fazendo com que uma força malígna comece a se manisfestar em meu ser, e quando esse processo se findar a coisa vai ficar verde. É! Sinto muito e obrigada.

Um comentário:

  1. Haha, adorei o texto. fico furiosa também quando meu vizinho começa a ouvir as musicas dele, de vez desse povo botar um fone de ouvido.
    Deixei um Meme pra você lá no blog.
    Beijos.

    Isa
    http://mvdlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir