Twitter

segunda-feira, maio 07, 2012

Eu sou um clichê

Bateu aquela vontade de ser como aquelas garotas que vão às compras, levam o que veem sem medo de ser feliz. Aquelas garotas que se importam absurdamente com as unhas, pintando-as frequentemente. Que valem-se da opinião dos outros, de como estão lindas com aquela peça de roupa exclusiva que acabara de comprar na loja mais cara da cidade. Deu vontade de fazer aquelas inúmeras coisas fúteis que eu particularmente e costumamente não me importo. Acho que vou baixar todos os hits do momento, pois deu vontade de estar atualizada na sociedade com relação a essas bobeirinhas. Quero estar na moda. Vou ser popular. Quero e preciso ir a todas as baladas da cidade, pois preciso de assunto com os gatos...

Hum. Quer saber?! A vontade passou! Continuarei com o meu livro, que particularmente eu estou amando. Não tô afim de trocar o meu moletom que tá com um furinho bem nas partes baixas, porque eu não me incomodo. É até legal, pois entra um ventinho. As meias que estou usando já estão sujas, afinal não limpo o meu quarto faz uma semana, mas não pretendo trocá-las agora. Tá frio, elas são felpudas e velhas, e isso me agrada... Opa! Esqueci de tirar a blusa do colégio.

Tudo bem, tudo bem! Eu não vivo pelos cantos largada, com os cabelos em pé, usando uma blusa dos teletubbies de 99 que ganhei da minha prima - o que não é cem por cento verdade, com exceção da blusa dos teletubbies - mas também não tenho prioridades com estética e aparência (Nada mal uma blusa dos teletubbies...). Arrumo-me quando me convém, sem desesperos em casa. Também não vejo necessidade em parar de usar meu all star velho quando vou ao shopping, uma vez que ele me faz sorrir tanto. Talvez esse tipo de garota que eu sou também tenha virado um "clichêzinho", mas o que seria da vida sem os clichês? Clichê é tão romântico. Adoro romances. Eu sou um clichê.

É importante deixar claro e explícito que não tenho qualquer problema com garotas que se importam com o fútil e preocupam-se demasiadamente com a aparência. É bom fazer o que te faz bem, desde que aquilo seja o que você realmente quer fazer.

Seguindo a linha de coisas clichês, gostaria de mencionar que "a vida é muito curta para dedicá-la somente aos outros". Viva para e por você. Saiba também que o que você aparentar ser vai atrair as pessoas, no entanto a única coisa que as farão ficar é o conteúdo que você obtiver. Portanto, viva à sua maneira mas não se esqueça de constituir um alguém em você mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário