Twitter

segunda-feira, maio 07, 2012

Meu enfeite de amar

Ahhh, como eu queria te guardar num potinho de vidro - com pequenos furos na tampa pra você respirar, ta?! - e te deixar na cômoda da minha cama para que toda manhã você seja o meu primeiro olhar, o meu primeiro sorriso. Eu ia precisar te dopar pra isso ser possível, até porque você parece gostar de viver. Mas poxa, garanto que você ia gostar de viver comigo... para sempre... na minha cômoda. Deixa, vai. Vem e seja meu. Só meu! Vou te alimentar, eu prometo! Fique tranquilo. Eu não deixarei você passar fome e frio como os hamsters que eu tive. Levarei você pra passear todos os dias. Iremos à praia, veremos o sol se pôr, caminharemos até os lugares que marcaram e serão a nossa marca. Não tenha medo, eu prometo cuidar de você. Você será só meu, e ninguém vai te roubar de mim. Só meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário