Twitter

quarta-feira, abril 18, 2012

Abstinência de sei-lá-o-quê


É difícil escrever quando as palavras não vêm. Ter o que dizer, mas não saber como o fazer. Estou cheia disso! O meu refúgio tornou-se o meu tormento e eu não posso sossegar enquanto a normalidade não voltar. Caramba! O que está acontecendo comigo? É crise? Que deprimente...
Eu preciso das minhas palavras combinadas que um dia me tornaram alguém: alguém para mim mesma; Alguém que me faça bem; Alguém que me satisfaz quando expõe em suas próprias palavras aquilo que estava oculto em si, em mim, nem sei mais. Se eu tentar vou me confundir. Elas não vem. Elas não me amam mais!!!! Estou em crise de abstinência e qualquer método será inútil, pois quem poderá tomar o lugar da benção divina que é escrever? O que sou sem meus textos-mal-produzidos?
 É difícil descobrir a si, e quando se encontra lá seus métodos a vida trata de te desestruturar e desorganizar sua mente, fazendo com que seus neurônios briguem entre si, revoltem-se, rebelem-se e se matem. E então você começa a escrever coisas sem sentido, e fica louca e te internam e não resolve nada e enlouquece todo o resto e quase morre e volta a escrever e fica tudo bem. Um trágico recomeço. Uma nova história. Um "tudo de novo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário