Twitter

sábado, abril 28, 2012

Juro que não me importaria


Eu não me importaria se um dia você me acariciasse o rosto de leve e, bem devagarzinho, aproximasse-se dos meus lábios. Nossas bocas, nuas e desejosas estariam próximas. Próximas de um beijo, que eu também não me importaria se você o desse. Talvez você pudesse lentamente colocar uma de suas mãos na minha nuca, causando-lhe o sentimento de posse e a mim o sentimento de entrega; Logo em seguida poderia apoiar um de seus braços por detrás das minhas costas e, ainda com lentidão, porém com amor, deitar-me sobre eles, como nos filmes. Eu não me importaria. Eu juro! E não me importo que esta cena seja uma reprise de um filme já visto, uma cópia. Um clichê do romantismo, que eu não me importaria se fossemos os atores principais. Seria lindo, posso assistir nos meus sonhos acordada. Coisa linda! Nós dois e mais ninguém: eu nos teus braços, entregue à mercê de qualquer consequência de qualquer decisão sua. Não sejas cretino! Segure-me até não aguentar mais, mas me segure. E me beije. E me faça carinho. E me ame. E me torne sua, para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário