Twitter

domingo, março 18, 2012

Vença pelo seu melhor


E se de repente não der em nada? Eu estou me esforçando, mas se... NÃO! SIM! Talvez... Eu tenho meu reais valores, ideais, objetivos, sonhos, medos. Medos. Eu tenho muitos. Muitos medos. Uma variedade deles. Quer um pouco? Não? Tudo bem. Eu entendo. Eles não são bons mesmo. O importante é tentar! - Disse aquele que não conseguiu. Eu sei, eu sei, que precisamos tentar, tentar de novo, mais um vez até conseguirmos. Mas eu quero conseguir de primeira. Ousado? Arriscado? Ambiciosa demais? Talvez. Mas tenho ainda mais medo de que a frustração me pare, prenda-me, castiga-me, e eu não consiga mais andar. Haverão vezes (e muitas), que não dará certo na primeira, quem sabe na segunda, ou na terceira... mas teria que continuar tentando. Eu quero ser ousada, quero que valha cada segundo "perdido", cada segundo substituído. Eu quero e vou ser ferramenta para o meu futuro. Eu quero um mérito no final, um mérito só meu, um mérito íntimo e pessoal. Conclusão? Cada um que tire a sua. Eu vou tratar de viver de forma singular. Não é fácil, mas pode ser real. O impossível só se faz quando a gente o cria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário