Twitter

terça-feira, março 13, 2012

Amor e mais além


Sabe o que eu queria de verdade? Claro que não. Ou sim. Tanto faz.
Sinto um desejo forte, que vem do fundo da minha alma, de jamais me desprender de você. Mas eu me refiro à sua presença física, ao seu corpo, à matéria. Percebi ao longo da nossa vida juntos, que o sentimento deixou de ser apenas abstrato para ser algo concreto. Talvez não no seu sentido literal, mas quem vai me convencer do contrário? Se eu digo que posso, eu posso e acabou. Não posso? Posso!
Quero-te constantemente, sem pausas ou interrupções. Tornou-se tão essencial para mim quanto a asa é para um pássaro. O pássaro, quando com sua asa quebrada, precisa reaprender à viver e muitas vezes acaba morrendo. A morte, neste caso não precisa, necessariamente, ser física, carnal. Trata-se de algo espiritual.
Passo por situações no cotidiano e em sua maioria, pergunto-me: Por que você não está aqui comigo? Sua presença neste momento seria de grande valia. E torna-se vazio àquilo que poderia estar preenchido. Você faz falta, a todo o momento. Imagina uma vida sem o amor? Não imagine, talvez sinta dores inenarráveis. Tarefa impossível é descrever tudo o que estou sentindo nesse momento, o qual eu poderia estar pessoalmente te falando, no seu ouvido, te amando. Só não quero me desprender de ti, e só. Fica comigo. Você me completa em todos os sentidos. Eu amo você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário