Twitter

sexta-feira, março 09, 2012

Um passo para a vida


Gosto de escrever, mas tenho medo de viver da inspiração e um dia ela resolver não aparecer. Gosto de resolver cálculos, quando os aprendo, mas tenho medo de não ter a dedicação de entender o seu fundamento. Gosto de criar, mas um dia as pessoas podem não aceitar ou admirar minhas criações. Gosto de cuidar, mas tenho medo de não dar conta.
Somos sustentados por perguntas e medos. Somos levados pelas tentações da superação. À cada dia, uma experiencia nova, um tombo maior. Precisamos cair, necessitamos levantar! É justo que as quedas aumentem gradativamente, para que possamos suportar o peso de uma possível vitória. Jamais cairemos para ficar no chão. Acorda! Temos objetivos desde que nascemos. Uns predestinados, como andar; outros você desenvolve por viver.
Por que parar quando tudo parece confuso? A linha sempre tem um final, e quando o encontra você a desenrola.
Não há um padrão, portanto, não siga quaisquer passo alheio, pode estar indo em direção ao buraco. Caminhe com seus pensamentos, ouça o seu coração, passeie na alma e encontrarás resposta, ou mais confusão. Mas não desista, siga em frente, não é hora de parar. Pode ser que mais um passo à frente lhe reserve os céus. Ou não. Não importa! O que vai contar é o que você viveu, como aprendeu, e o que lhe tornou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário