Twitter

quinta-feira, março 08, 2012

Um mundo de poucos


Vivo um mundo de loucos, no qual a própria loucura é mais sensata que a lucidez. Caminho por dentre os destroços da humanidade, que deixou a dignidade se dissolver em um lamaçal de merda.
Vivo um mundo cada vez mais repressor, em que, um dia, pensar vai ser proibido. Estão repreendendo a educação, o direito de aprender, o direito de falar, o direito de viver, enquanto somos submetidos às merdas que a mídia transmite, às visões errôneas de um mundo desenvolvido.
Vivo um mundo de poucos, que nos fazem crer que vivemos a democracia. Ê! Viva à democracia que acontece somente dentro do Planalto Central! Ou eu deveria dizer Oligarquia? Sim, porque de "poder do povo" esse país não tem nada. Ou tem? Prove-me, se eu estiver errada.
Contudo, ainda temos a possibilidade de buscar um raio de sol. Mesmo que não seja para o mundo, que seja para você e para os seus. Não absorva o lixo que te dão, não faça ainda pior o que já está no chão. Eles tentarão lhe arrancar o sorriso, a voz e a dignidade, mas você pode ser melhor!
Você tem valores. Você tem ideologias. Tenha foco. Vá à luta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário