Twitter

segunda-feira, março 19, 2012

Complexidade absoluta


A vida é relativamente complexa. Mas no final, tudo faz sentido. Ou não! Hoje eu penso nos sonhos do ano que vem, e cada dia parece uma eternidade para tudo se concretizar. Hoje eu penso no trabalho de semana que vem, e nunca tenho tempo, pois o tempo sempre vai à frente incalculavelmente rápido. É tudo muito relativo. É tudo muito complexo. A ordem é viver cada dia como se fosse o último. Mas é possível? Talvez para quem não tem perspectiva ou ideais. Ou até os que tem conseguem equilibrar tudo como uma balança simetricamente regulada. Confesso que para mim não é nada fácil. Parte do meu ser é anciosidade, é desejo, é excitação. Outra parte é calma e desejo pelo saber. Porém uma coisa gera a outra, em mim. E assim eu vivo tropeçando, mas seguindo. Correndo e caindo. O foco vira alvo, o alvo deve ser o foco. Desistir não é a solução, eu sempre digo. E então eu sigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário