Twitter

segunda-feira, março 19, 2012

Fly free


Eu vou voar bem alto, mais alto. Nem as nuvens me alcançarão. Vou arranhar o céu, e jogar lá do alto as bombas da vida. Quem sabe elas não explodem na cabeça de quem supostamente merece?! Eu vou gritar, mas ninguém vai me ouvir. E eu prefiro assim. Sem repreensão, ou um cala-boca qualquer. Vou vomitar todas as palavras que eu calei durante tanto tempo. Pouco à pouco elas vão saindo. Com suas dificuldades vão passando pela Traquéia; Chegam no Esôfago vagarosamente; Laringe; Faringe; Até que saiam pela boca, cuspidas, vomitadas ao vento, ou na cabeça daquelas formigas fúteis, inconsequentes e imaturas. Quanto amor! Quem sabe eu não jogue bombas reais? Ideias inconcebíveis para quem ainda utiliza a ética e a moral. Senso? Quem precisa de senso? Algo tão inutlizado hoje em dia. Pois não desgastou-se em mim. Logo, paro aqui com esses pensamentos vãos. Tudo bem! Sem hipocrisia. Os pensamentos permanecerão, porém não mais os compartilharei. Perdoe-me.
Voltando ao pensamento sobre voar... Ah, voar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário