Twitter

terça-feira, março 20, 2012

Dispenso o seu descaso, meu caro.


Essa porra de sistema filho da puta, frágil e instável, permite que pessoas incapacitadas tomem a frente de cargos que outrora eram rigorosos e absolutamente de grande responsabilidade. Caso queiram saber a minha opinião, acho sinceramente que antes de lecionar todos deveriam fazer uma prova capacitiva. Não aquela que mostra seus conhecimentos sobre determinado assunto, mas algo que mostre seu caráter e atitude diante daqueles que procuram ou não o aprendizado. Se não queria saber, foda-se! Falo assim mesmo.
Criticamos o governo, criticamos o sistema e ainda há quem diga que não é bem assim. Não é bem assim???? CARAAAALHO! O professor entra em sala, senta em uma desconfortável cadeira, à frente de alunos totalmente diferentes uns dos outros, com suas histórias, culturas, tradições, crenças e etc. Muitos estão ali apenas para concluir mais um estágio da vida, eu sei, mas ainda há quem se preocupe com o futuro. Sem modestia, faço parte dos que pensam além e buscam algo melhor para si. Mas foda-se, não é, professor que não se preocupa em dar a sua aula?! Entendo sua lógica. Nós, alunos medíocres, não nos interessamos nem um pouco, portanto você cumprirá seu horário sem muitos esforços. Afinal, seu salário será o mesmo, não é?
Eu quero mais para mim. Eu quero o melhor. Porém o que deveria servir como base, não está nos acrescentando em nada. Os desinteressados, continuam desinteressados, alienando suas mentes fracas, sendo induzidos facilmente ao erro. E os interessados? Que se lasquem? Afinal, para que mentes brilhantes e produtivas? Conhecer a realidade é perigoso demais para nossos poderosos chefões.
Haverão muitos que lerão esse texto e se perguntarão "para quê tudo isso?". Sinto em lhe informar, mas você será apenas mais um. Mais um otário, que vai servir apenas como massa de manobra para o governo. Não significará nada para a sociedade, nem para si.
Desculpe-me os insultos e palavrões aqui citados, mas não são nada comparados ao que nos é oferecido como 'educação'.
E de coração, perdoem-me os profissionais da área que não medem esforços para fazer valer o seu diploma, formando seus alunos em cidadãos dignos. Jamais quis generalizar nada e ninguém acima, que fique claro! Agradeço-vos tudo o que acrescentaram na minha vida, que, óbviamente, irei guardar até a eternidade. Parte da minha identidade, foram vocês que ajudaram a formar. Parte de mim, é um pouco de cada um. Obrigada! Vocês são meus verdadeiros ídolos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário