Twitter

sexta-feira, fevereiro 17, 2012

Sem conteúdo e graça


Eu estava acostumada à essa monotonia que a vida me pusera. Estava acostumada a deitar no sofá, olhar à janela um maravilhoso dia, repousar a cabeça e apenas sonhar. Acostumei-me a não mais me importar com dias vazios, sem conteúdo ou graça. Mas uma figura solta foi se aprochegando, chegando, chegando... até que tornou-se parte de mim. Agora, após acostumar-me com dias ocupados, vai me esvaziando aos poucos. Maldita ilusão de que tudo será para sempre. Para sempre lindo, para sempre belo, para sempre constante. Não quero ouvir mais, quero ver! Porque as palavras de hoje não são como as de ontem. Porque tens dito, e não falado nada. Porque eu quero fechar os olhos e andar segura, sem medo de me enganar...
Então eu voltei à essa vida monótona, sem conteúdo e graça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário