Twitter

sábado, fevereiro 18, 2012

Menos uma ligação


Eu esperei a sua ligação essa noite, mas ela não chegou. Talvez você tenha tentado ligar e caiu na caixa postal, ou discou o número errado, ou sua bateria deve ter acabado... Ou você achou que não era para ligar mesmo. Eu fiquei acordada a madrugada toda, contando os minutos que mais pareciam horas. A sua foto no meu papel de parede, o seu número pronto para chamar, as mensagens não enviadas. Era para você me ligar. Por quê você não ligou? Íamos conversar, nos entender, nos amar. Eu sei, isso estava longe de acontecer, mas por quê não ligou? Eu fiquei esperando, mas a ligação não chegou. Nem que fosse só para ouvir a sua voz, desejar-te uma boa noite e dizer que eu te amo... Por quê eu não te liguei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário