Twitter

sexta-feira, abril 08, 2011

True Amity !



Amiga,
Eu queria te dizer tudo o que sinto, mas por mais que eu tente, as palavras nunca chegarão no nível do meu amor que tenho por você. Talvez um dia eu consiga demonstrar até onde vai meu mais lindo sentimento que tenho por ti, mas por enquanto, tento entre essas linhas preenchê-las com meu mais sincero amor. 
Eu daria a minha vida pela tua, só pra não ter o desprazer de ver você partindo um dia & ter a certeza de que ao mundo eu deixo alguém muito especial e importante na minha vida ! Acredite, não digo isso em vão. Você pra mim é algo delicado, que tenho que ter cuidado e me preocupar ao máximo. Cuidar de você como se fosse minha filha, sangue do meu sangue, não te deixar cair, e se cair te ajudar a levantar.    
Você me ensinou o verdadeiro sentido da palavra amizade, me fez sentir feliz como eu talvez nunca tenha me sentido. Me proporcionou momentos que só poderiam acontecer com você, e nunca mais irão se repetir. Mas deles eu levo as boas lembranças e as enormes saudades"/
Não imagino a minha vida sem nossas conversas, brincadeiras, e tudo mais. Porque foi contigo que vivi e vivo a melhor fase da minha vida, que se tornou a melhor pois é com você !
Tantas foram as vezes que eu precisei de alguém pra conversar, mas esse alguém só poderia ser você, é só você! Tantas foram as vezes que contei a você dos meus erros, e sem medir palavras você me disse que eu estava errada e algumas das vezes tentando ser delicada para que não machucasse tanto a sua opinião.
Não sou capaz de lembrar de todos os momentos juntas, mas os melhores eu faço questão de nunca deixá-los cair na caixa do esquecimento.
É incrível como duas pessoas tão diferentes possam se dar tão bem, talvez seja por isso, as diferenças em uma foi o que cativou a outra, eu realmente não sei, só sei que te amo e vou te amar por toda a minha vida, porque amor verdadeiro é só de amigo e de Deus.
Me desculpe se enquanto eu estava escrevendo ou lendo isso, por acaso foram rolando pelo meu rosto algumas lágrimas, não ligue, são apenas meus sentimentos querendo sair de alguma forma, e eles escolheram assim, motivados pela emoção e pelo mais sincero sentimento que eu tenho por você , o amor. E este, jamais deixará de existir. Enquanto eu viver, ao teu lado eu estarei (8)


Texto dedicado com todo o meu amor à melhor amiga de todos os tempos, que vou levar pra toda a minha vida: Leilane Santos Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário