Twitter

segunda-feira, abril 11, 2011

Saudade, aperta aqui no coração ♫



Como sinto saudade daquilo que já passou. Foram tantas coisas, tantos acontecimentos, tantas pessoas, tantos sentimentos. Porém de uma forma que eu não sei explicar, o passado me parece ser melhor do que o que vivo hoje, mas é engraçado como daqui há alguns anos eu vou dizer o mesmo de 'hoje'.
Foram tantas as pessoas que passaram pela nossa vida, muitas ainda estão presentes no nosso cotidiano, outras vemos só por foto, falamos apenas pelo telefone, ou de forma mais atual, pela internet. E há aquelas que não estão mais presentes entre nós, se foram deixando lembranças de momentos que jamais irão passar, pois ficaram registrados na nossa mente e no coração, momentos relembrados a todo momento, ou de vez em quando, desde que sejam relembrados!
A gente sente saudade de cada coisa, que se contarmos a alguém, é capaz de rirem da nossa cara, mas ainda assim sentimos saudade. ;/
São aqueles amigos que passam pela nossa vida e marcam, registrando junto a nós uma história, momentos, lugares, risos, lágrimas de tristeza ou quem sabe de felicidade, micos e tudo mais.
[...]
Pura nostalgia, lembranças de momentos que marcaram a nossa vida mas sabemos que nunca acontecerão de novo, não da mesma forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário