Twitter

sexta-feira, junho 17, 2016

Cenário de paz

Depois de uma noite inteira de chuva, relâmpagos e trovões (!!!!), amanheceu com um sol lindo, céu lindo.
A árvore na janela do meu quarto produzia sua chuva particular, quando o calor batia e as gotas caíam l e n t a m e n t e…
O cenário de umidade por todo lado e o sol aquecendo o dia, apesar de tão simples, renovou as minhas forças. Fiquei na janela sentindo essa mudança climática fora e dentro de mim.
Sorri.
Será mesmo que depois da tempestade vem a calmaria?
Quis chorar.
Não de tristeza, mas pela paz que me invadiu. É possível eu te sentir sorrindo pra mim e me acalmando? Pois sinto que foi exatamente o que aconteceu. Te vi nesta manhã, da forma mais calma e tranquila.
Te vi em tudo o que me despertou
paz e
segurança.
Sinto muito a sua falta, meu bem, mas hoje te senti um pouco mais de perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário