Twitter

quarta-feira, julho 11, 2012

Esvair-se do amor. Só que não.

Estou sentindo uma necessidade extrema de uma prova do seu amor. Qualquer coisa. Qualquer coisa supreendemente surpreendente. Estou sentindo necessidade do que você foi naquele tempo em que não éramos. Você ainda é? Se for, tenho ficado cega ao longo do tempo. A rotina ou a falta dela tem feito com que a paixão se esvaia por dentre os meus dedos, fazendo com que você me escape lentamente. Isso é real? Acho que é só uma necessidade absurda que eu estou de você hoje. Apenas acho. Sei que não se foi. Sei que uma parcela grande do que era ainda existe pairando entre nós. Sei lá. É que não tenho te sentido tão bem ultimamente. É que o que era já foi e não esta sendo mais. É realmente necessário que a intensidade do começo seja constante até encontrar um fim? Ela encontra um fim? E se tiver um fim?!...
Não quero um constante calor de uma paixão ardente. Sei que quando isso acontecer vou me entediar, e então não terá volta. Acalme o meu coração aflito com oscilações de um amor constante. Demonstre de menos e ame de mais. Não! Não deixe de demonstrar. Não é isso. Demonstre com surpresas, com amor excepcional. Não venha com surpresas constantes de duras provas de amor porque isso também cansa. Saiba o momento. Mas, contudo, não deixe de me amar um só segundo. Mesmo que use o "eu te amo" de sempre, mesmo que o seu bom-dia seja o mesmo, mostre-me que ainda me ama da mesma forma ou ainda mais. Sem muitos esforços.
Talvez você esteja certo. Sou muito carente. Minha carência tem seu nome, seu cheiro, seu telefone.
Apenas não me deixe num passado bom. Quero ser o seu presente em tempo integral. Que ser o seu momento melhor que ontem. Quero seu telefonema de noite dizendo que pensou em mim o dia todo, apesar de nem ter mandado qualquer mensagem. Mas, acima de tudo, me faça acreditar nas suas palavras.

P.S.: eu acredito sem medida no que você possa sentir, só quero ver você não medindo esforços para me convencer disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário