Twitter

quinta-feira, julho 19, 2012

Alívio

_Oi! Só queria te dizer que você me magoa muito, sabe. Mesmo com a maior das inocentes atitudes, você é um idiota. Um idiota que me faz chorar, até quando eu não quero chorar. Eu não precisava chorar. Questão tão boba, momento pequeno. Ainda assim você me magoa. Ainda assim faz chorar o peito e doer a lágrima. Eu tentei reverter, sabia? Busquei, falei. Mas você continua sendo um completo idiota que destrói qualquer boa intenção de ajeitar as coisas. Quando for estragar tudo me avisa antes, pode ser? Vai continuar uma merda. Mas vai ser um merda intacta. Já disse que você é um idiota? E ainda me deixa aqui, plantada, com uma lágrima ganhando peso no canto do olho. Pra onde você foi? Teve coragem de estragar tudo e ir dormir? Você vai conseguir dormir? Tá legal, não é nenhum fim do mundo. Tudo bem. Mas... VOCÊ PODERIA SENTAR E RESOLVER ESTA MERDA COMO O BOM NAMORADO QUE É????? Tá certo. Não vou pedir ou implorar. Só saiba que está noite, por um momento, um loooongo momento, eu te odiei. E sabe por quê? Porque você é um grande e majestoso idiota!

E, apesar de tudo... eu te amo! Te amo mais que o apesar. Te amo mais que o tudo... Idiota. s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário