Twitter

sexta-feira, maio 18, 2012

"Tu serás feliz, Bentinho..."

Véi... na boa? Sinto sua falta, desde já...

Imaginei que tudo aconteceria conforme os nossos planos, mas percebi, realmente, que Deus faz da forma que Ele quer. Outrora ficávamos tristes por saber que terminando o ano cada um iria para um canto e fim. Mas foi mais rápido que pensei, o final do ano chegou depressa sem ao menos chegar de verdade. Eu não conhecia a verdadeira intensidade dos meus sentimentos por você, mas agora sei que te amo muito, e o que passamos juntas, todos nós, vai ficar para sempre registrado na caixinha das memórias. Dividimos coisas lindas, sentimentos verdadeiros, e por mais curto que tenha sido, esse tempo contigo me ensinou muito. Fez-me crescer. Acredite! Você foi um grande exemplo para mim, alguém que irei levar para sempre. Claro! Pois se não fosse por ti, eu não conheceria e me apaixonaria por Capitu, Michel Melamed e, talvez, não conhecesse Machado de Assis e suas casmurrices. Hoje eu não teria um tumblr. Certeza. Até o twitter eu fiz por sua insistência, ano passado. Não teria, de fato, inspiração para continuar escrevendo e buscando por essa belíssima arte...

Você, Larissa, Daniel, Andrielle. Pessoas abençoadas por Deus e enviadas para alegrar minhas manhãs, tardes e, quiçá, as noites ou A noite, a única noite, que assistimos filme aqui em casa, risos.

Você é uma menina muito forte, sabia? E isso foi um grande exemplo para mim. Tenha sempre essa fé, força, otimismo, perseverança e confiança.
Sabe, acredito, de verdade, que um dia, formados e lindos nos juntaremos, nós cinco: A jornalista, A médica, O diplomata, A psicóloga e A engenheira/socióloga. Porventura em Angra mesmo, no Esquenta ou em qualquer outro lugar. Contaremos nossos casos de vida, lembraremos do NOSSO passado e choraremos e riremos e nos abraçaremos. Falaremos com toda a certeza de como foi difícil estar ali, chegar até onde chegaremos, porém, afirmaremos que terá valido a pena, que todo o esforço não terá sido em vão. Todas as lágrimas que caíram ao chão, havia um anjo, enviado por Deus, recolhendo-as, ouvindo-as e trabalhando à nosso favor.

"Tu serás feliz, Bentinho...", "Tu serás feliz, Luani...".

Lembra-te que toda luta carrega uma vitória em teus braços, por isso chore quando doer, mas chore aos pés do Senhor. Clame e ele te ouvirá. Fale e ele responderá. A vitória de certo chegará, e será grandiosa, será magnífica, e eu quero aplaudi-la de pé!

Ainda estamos aqui, ainda pode contar conosco, ainda te amamos como antes ou ainda mais, ainda te levamos no peito e te carregaremos para todo o sempre.

Não faltam palavras querendo saltar do teclado para falar mais de ti, mas deixe elas quietinhas. Mais dia, menos dia elas aparecerão aos poucos e te farão sorrir um pouco mais, e se chorar, que seja de alegria, por favor!

p.s.: é tudo tão real quanto a tinta que eu compro para "enruivecer" os meus cabelos.

Para Luani Mendes, com amor.
Carine Almeida

Um comentário:

  1. te seguindo flor *--* mto lindo aki, indicaçao de Talvanis Oliveria... bjinhos e vo ta sempri visitando...Parabens haha..

    ResponderExcluir