Twitter

sábado, fevereiro 25, 2012

Vida viva, viva à vida!


Hoje eu queria sumir! Não, eu não estou puta com o mundo, e também não quero sumir da galáxia ou deixar de existir. Quero apenas ir para bem longe, está melhor?
"Fugir pra outro lugar em uma outra direção", como uma vez cantou CPM22.
Eu quero paz, silêncio. O luar, estrelas e o mar. Eu quero ondas gritando, e o vento sussurrando a eterna felicidade daquele momento singular. Eu quero voz e violão, quero a alegria de uma canção. Quero poder falar, quero saber ouvir. Quero cantar a beleza da vida, e me emocionar com o que nela há. Quero lágrimas, quero sorrisos, quero todos os sentimentos juntos.
Quero esvaziar-me do meu eu e dar lugar ao mundo, dar lugar aos "coitados", dar lugar aos "mudos", dar lugar aos injustiçados. Quero ouvir histórias antigas, de quem um dia aproveitou a vida. Quero saber como é o mundo lá fora. Quero ouvir como é viver a própria natureza.
Quero andar na terra nua e crua com os pés descalços, correr na chuva sem medo do molhado, gritar sem ser repreendida, mergulhar nua e sentir a liberdade exalando pelo meu corpo.
A vida não é triste. Triste é o que fazemos com ela.
Agora, após envolver-me em sonhos fantasiados de prováveis realidades, voltarei ao meu mundo turbulento, repleto de gente surda, que ouve apenas mierda; gente cega, que vê apenas o que lhe convém; e gente muda, que cala quando deve falar e fala quando deve calar. Vou viver o que eu posso nesse momento, só não deixarei de viver, porque viver é o que importa. Se não fosse vida, seria morte, e em morte nada podemos fazer, logo, viva. E assim eu sigo, buscando a felicidade na vida, pois dela devemos aproveitar o máximo (e o "dela" pode se referir à felicidade e à vida, caro leitor). Não me bastam sorrisos, eu quero é tratar de ser feliz de verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário