Twitter

sábado, janeiro 21, 2012

Sabe o que eu queria?


Estar com você agora, em algum lugar sob a luz de um lindo luar. Um dia fresco, uma noite fresca. Com uma leeeve brisa batendo em nossos rostos. Sentados em um gramado. Um campo, ou a ponta de um penhasco. Um penhasco... Longe de todo o barulho da cidade, onde se pudesse ouvir a natureza falando. A gente estaria abraçado, e não poderíamos pensar em mais nada, além daquele agradável momento e no amor que estaríamos sentindo. Eu sei, eu tenho certeza, que te amaria muito mais do que já amei um dia. Seria tão mais puro, quanto o ar que iríamos respirar. Seria tão mais lindo, quanto a lua que estaríamos a admirar.
Não deixaríamos de nos beijar. Aproveitaríamos aquele momento de forma com que lembrássemos dele mesmo quando velhos, e nossas mentes estiverem falhando.
Nunca sonhei viver algo assim com ninguém, e isso eu quero que seja com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário