Twitter

quinta-feira, julho 28, 2011

Para Carine Tavares


Minha anja bonita =D


Dona Carine de Almeida Goulart Tavares


vou dizer hj sobre um dia que poderia dizer ser o melhor dia da minha vida...


                                      Quer Namorar Cmg?
Diante de um céu lindo sempre desejando aquele dia como um sonho eu e ela brincando sorrindo felizes correndo sobre a areia, estavamos na praia para ser mais exato a praia do recreio.Carine estava linda como sempre parecia uma anja radiante tudo estava a nosso favor o céu lindo o friozinho da noite a brisa do mar as ondas batiam com força contra a areia eu olhava pra ela e via a garota da minha vida bom n exitei, planejei tudo derrubei ela na beira da areia e sentei do lado dela olhando diante do mar segurei sua mão.Carine minha linda anja você quer namorar cmg?? sim *-* diante daquilo fiquei paralisado e logo perecebi uma lagrima de felicidade escorria daquele lindo rostinho branco eu via a felicidade em seus olhos e assim como os meus meus labios os dela tbm transbordavam um sorriso lindo, logo a beijei como nunca havia beijado alguém com todo meu amor Carine acabava de ficar cmg como minha namorada.Ela é simplesmente linda *-*.




Estou aqui pra dizer o quanto ela é importante e especial pra mim o quanto ela é linda e o quanto eu há amo é Carine eu te amo mtt




By: Ricardo Tavares :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário