Twitter

quinta-feira, abril 28, 2011


Coincidência? Destino? Ou simplesmente duas vidas que se cruzaram por decorrência dos fatos?
Ainda procuro respostas para o que aconteceu: Por quê? Como? Será que de alguma coisa se tem certeza nessa história? Será que todos os sentimentos ditos, de fato existiram? Será? Será? E como já é de costume, não sei!
Perfeita eu? Não chego nem perto dos pés da perfeição: complicada, indecisa, confusa e mais uma lista de diversos adjetivos pelos quais não me encaixo nessa tal “perfeição”.
Eu poderia citar fatos, contar detalhes, mas creio que o que os tornaram importantes, todos eles, foi o sentimento que existiu, seja qual for.
Tão importantes, tão marcantes, tão divertidos, tão emocionantes. Existe uma única palavra que defina o que aconteceu entre nós? Acho que ainda não inventaram rs.
É engraçado, é incrível, é tanta coisa *-*
Tudo o que a vida nos permitiu viver, eu não me permito esquecer. E eu creio que lá na frente vamos entender o propósito das coisas serem dessa forma.
Escrever essas linhas me causa uma reação estranha, diferente. Não é como se eu estivesse escrevendo uma história qualquer: coração acelera, o sangue corre como se uma dose de adrenalina fosse injetada na minha veia, minha respiração mais alta e mais forte me da à sensação de que estou nervosa. Por que isso?
Totalmente eufórica, quero escrever mais rápido do que a minha coordenação permite.
Por favor, não confunda. O que eu sinto por você é lindo, mas não como em conto de fadas, que no final é clichê: se casaram e viveram felizes para sempre.
Não, não é o fim. Talvez daquela história que um dia aconteceu, mas eu não escondo que eu preciso de você, que aquele abraço me acalma, que aqueles elogios me deixam sem graça, mas eu gosto, que aqueles momentos contigo foram únicos e indescritíveis. Eu não vou negar a você o meu carinho, meu apoio, meu abraço, meu sorriso e o que de melhor eu puder te oferecer. Eu quero o seu melhor, por isso me perdoa por tudo quanto eu fiz que te machucou, nunca foi a minha intenção te fazer sofrer.
Quero poder conter suas lagrimas, e fazer surgir delas um lindo sorriso.
Quero estar contigo sempre que precisar, como uma amiga, como uma irmã. Quero poder te ajudar e ter uma palavra de conforto nos dias maus, nunca te deixar, e tornar verdade cada palavra minha.
Tenha certeza do meu amor, amor de amiga, amor de irmã, amor verdadeiro, amor que eu posso te oferecer, amor incondicional.
Eu disse que não iria te esquecer, prometo não te esquecer. Eu disse que não iria te deixar, eu não quero te deixar, nunca.
Eu me lembro de momentos, de coisas que aconteceram em frações de segundos: um sorriso, um gesto, uma lágrima, uma palavra, um silencio...
Era tudo o que eu precisava.
Você me faz feliz até no silencio, pois basta eu saber que estas ali comigo para eu me sentir segura, protegida. Então me abraça, e tudo a minha volta some, desaparece, não tenho mais problemas, dificuldades, necessidades.
Tem coisas que só a gente entende, momentos que só nós vivemos e lembranças que só nós teremos. Eu não quero deixar tudo isso para trás como se não tivesse valor nenhum, quero sentar em um canto qualquer, admirar as estrelas e viajar em uma profunda nostalgia.
Mas não me entristeço pelo fato das coisas um dia acabarem. Alegro-me por elas terem simplesmente acontecido!


por: Carine Almeida, com amor dedicado a Ricardo Tavares. Essencial na minha vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário